quinta-feira, 6 de agosto de 2015

MudançasKasa® - Mudanças Profissionais

Se procura por uma empresa de mudanças em Lisboa, ou nos concelhos limítrofes, encontrou a empresa ideal!

 
Somos a MudançasKasa®, uma Empresa de Profissionais de Mudanças e Transportes de Mercadorias, com mais de 20 colaboradores e frota própria, recente e moderna, com mais de 15 veículos - entre carrinhas de mudanças de 3.500kg, camiões de mudanças, até carros com elevador exterior.
 
transporte de mudanças da MudançasKasa
Frota da MudançasKasa®

Operamos em todo o país, tendo como base de partida os nossos armazéns e escritórios em Lisboa.
 
O que fazemos:  
  • Mudanças Domésticas,
  • Mudanças Empresariais,
  • Mudanças Nacionais,
  • Mudanças Internacionais,
  • Mudanças de Escritórios,
  • Mudanças de Lojas,
  • Mudanças com Elevador Exterior,
  • Mudanças de Objectos Valiosos,
  • Mudanças de Bibliotecas

Se vai comprar ou arrendar casa, mudar-se para outro país, mudar de escritório, loja ou fábrica, certamente irá necessitar de um serviço de mudanças profissional como o nosso para o ajudar na mudança de mobiliário e restantes pertences para uma nova localização.
 

Porque deve escolher a MudançasKasa®?

Os nossos funcionários apresentam-se com boa apresentação e higiene, fardados e com boa formação pessoal e profissional. Isto acontece porque internamente são sujeitos a controle rigoroso e formação adequada não só de relacionamento com os clientes, mas no próprio manuseamento de objetos, para que se garanta sempre a mais cuidada preservação dos seus artigos e inclusive fazemos transporte de quadros, coleções de porcelana e vidro, mudanças de bibliotecas e outras que exigem o maior cuidado e responsabilidade no seu transporte.
 
Para podermos fazer serviços tão delicados como os acima descritos, além do treino e experiência já referidos, também possuímos Seguros de Responsabilidade Civil que cobrem todos os acidentes derivados da prestação de serviço de mudanças e transporte de mercadorias e bens. O nosso seguro de mudanças funciona em sistema de apólice anual o que significa que não é necessário que tenhamos de fazer um comunicado de viagem ou carga de cada vez que a mesma acontece.
 
Além disso, utilizamos o material adequado de embalamento, composto por caixas específicas de cartão, película aderente, fita cola, espumas (para objectos frágeis) e ou outro material acondicionante.

Se desejar saber mais ou solicitar um orçamento, pode ligar-nos ainda hoje pelo contacto telefónico 21 851 0096, ou visitar-nos nos nossos escritórios situados na Avenida Francisco S. Zenha Lote 2 – 3D, 1950 Lisboa.

Melhores cumprimentos,

A Gerência da MudançasKasa®

Sem comentários:

Enviar um comentário